ACMAN é quem mais cresce
O após-venda da ACMAN foi quem mas cresceu na região Ibérica, com crescimento acima dos 30%, adicionada à melhor gestão de stock`s que permite uma rotação de 10x ao ano (média ibérica é de 4x ano), o que implica uma optimização e sintonia do departamento de peças orientado por Jorge Mourão, assim como uma política arrojada no comércio de peças e nas nossas oficinas, procurando-nos adaptar sempre às necessidades dos nossos clientes caminhando sempre ao seu lado e sentir que um problema deles, também é um problema nosso.
Segundo Jorge Mourão, responsável pelo departamento de peças, a política de gestão e comercial da ACMAN tem dado os seus frutos, sendo constantemente elogiada dentro do seio da família MAN.
Para o responsável do serviço após-venda, Sérgio Ferreira, a política comercial e de serviços das nossas oficinas, em que estamos sempre ao lado dos clientes usando como lema ( IMPOSSÍVEL não há, só quando é mesmo IMPOSSÍVEL), reflecte-se num crescimento geral das mesmas, provando que a ACMAN é um POTENTE parceiro de negócios.
A própria MAN não se cansa de dar os parabéns à ACMAN, usando-nos como um exemplo a seguir por outras concessões da região Ibérica.